quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Continuam protestos contra Lobão Filho em Imperatiz



Continua a crise pela falta pagamento de serviços prestados durante a campanha do suplente de senador Edinho Lobão (PMDB), derrotado pelo comunista Flávio Dino (PCdoB).

No segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, a crise é acintosa. Até ameaça de morte já teria sido feita.

Em protesto, motoristas e proprietários de carros de som fizeram uma barulheira em frente ao“Atacadão São João”, de propriedade dos Hassan, na semana passada.

Hassan Yusuf, dono de um império formado por fazendas e armazéns atacadistas, é um dos maiores aliados da família Lobão. Seu filho, Fabiano Yusuf, foi o coordenador da campanha de Edinho na região tocantina.

Há relatos de que Fabiano nunca mais foi à Imperatriz desde o final da campanha, após sofrer ameaça de morte feita por alguns desses prestadores de serviço mais valentes.

O próprio Hassan tem recebido comissões formadas por essas pessoas que se dizem lesadas.

Ele garante que tudo será resolvido. Um desses colaboradores relatou que Hassan teria informado que Fabiano está correndo atrás das verbas de um tal fundo partidário para resolver o problema.

As denúncias de não pagamento por esses serviços começaram na reta final da campanha. No vídeo abaixo, alguns envolvidos manifestaram suas insatisfações com os descumprimentos dos acordos firmados.



Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens