sábado, 25 de outubro de 2014

Ex-miss divulga fotos recentes e choca ao revelar a idade

Segundo o site The Morning News, a tailandesa teria gasto US$ 2 milhões em cirurgias plásticas e procedimentos de beleza para continuar jovem

Apasra Hongsakula, 67, que foi Miss Universo Tailândia aos 18 anos, em 1965, conseguiu "parar" o tempo. O segredo? Segundo o site The Morning News, a tailandesa teria gasto US$ 2 milhões em cirurgias plásticas e procedimentos de beleza para continuar jovem. O representante de Apasra nega a informação. Ela teria feito apenas tratamentos de beleza que, além de cuidados com a pele, envolveram alisamento de cabelo e muito uso de protetor solar, de acordo com ele.

Apasra, que é dona de uma rede de spas, voltou aos holofotes depois que uma foto sua passou a circular na internet e chocou internautas nas redes sociais. Porém o assessor da ex-miss não mencionou se há ou não o uso de Photoshop nas imagens.

Em 1965, ela derrotou misses loiras como as da Holanda, Finlândia, Suécia e Estados Unidos, e conquistou o posto de segunda Miss Universo asiática e a primeira de seu país.
(Com informações do site The Morning News) / Via  BOL, em São Paulo
Leia mais em: http://zip.net/bhp1GL

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens