quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tentando evitar rebaixamento à terceira divisão, clube contrata pastor para motivar jogadores

Tentando evitar rebaixamento à terceira divisão, clube contrata pastor para motivar jogadores

A situação incômoda e o risco iminente de ser rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro fez o time Vila Nova, de Goiás, contratar um pastor para tentar reverter a situação.

A contratação do pastor Marlon Brito foi um pedido do técnico Wladimir Araújo, que tem a tarefa de tirar o Tigre – apelido dado pelos torcedores ao Vila Nova – da penúltima colocação na tabela e superar a diferença de 10 pontos que separa o clube do Bragantino, 16º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“[O pastor Marlon Brito] É um cara extremamente positivo, que vem para nos ajudar neste momento delicado”, disse o técnico do Vila Nova ao FutNet.

Araújo afirmou que já havia trabalhado com o pastor em outro clube, o Aparecidense, e espera que as palestras e sermões de Brito motivem os atletas do Vila Nova a se empenharem na luta contra o descenso.

Com 23 pontos atualmente, se não quiser depender de resultados dos outros times, o Tigre precisa somar pelo menos oito vitórias nos próximos nove jogos que tem para disputar até o fim do campeonato, e assim, se manter na Série B em 2015.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens