segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bomba! Homem denunciado no Fantástico foi responsável pela festa da vitória de Flávio Dino em Caxias

Aviões

O empresário Fabiano de Carvalho Bezerra, apontado como chefe de um esquema milionário em diversas prefeituras maranhenses, que foi denunciado no Fantástico por comandar uma rede criminosa de venda de ‘notas frias’, foi o responsável pela festa da vitória do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, realizada no município Caxias.

A empresa FF Produções, que pertence ao empresário, foi que contratou a banda do Aviões do Forró para tocar no Parque da Cidade, no dia 6 de outubro.

A festa foi organizada pelo deputado eleito Humberto Coutinho para homenagear o amigo Flávio Dino em seu município, com um grande evento para mais de 30 mil pessoas.

Deputado eleito Humberto Coutinho
Deputado eleito Humberto Coutinho
O Blog do Luis Pablo apurou que Coutinho tem uma excelente relação com o empresário Fabiano Bezerra, desde quando foi prefeito de Caxias.

Na época, a empresa FF Produções conseguiu a incrível façanha de ‘vencer’ todas as licitações do período que Humberto Coutinho governou o município. Eram cerca de R$ 6 milhões anuais para pagamento de bandas e shows contratados pela Prefeitura de Caxias.

Fabiano Bezerra tinha como sócio o dono do Instituto Escutec, Fernando Júnior, que saiu da sociedade há quatro meses, quando percebeu que a bomba ia estourar. O dono da Escutec acusa seu ex-sócio de uma serie de irregularidades.

Agora resta saber se além de Humberto Coutinho, o governador eleito Flávio Dino também mantém uma relação de “amizade” com o homem que o Fantástico denunciou de ter furtado os cofres públicos da Prefeitura de Anajatuba.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens