quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Canais brigam por entrevista com ex-modelo viciada e apelam para rapto e suborno

Ex-modelo foi assediada por emissoras em troca de depoimento sobre vícioCrédito:Reprodução/Instagram

A busca por uma entrevista exclusiva com a ex-modelo Loemy Marques fez com que emissoras de televisão apelassem para métodos inusitados. A mulher, viciada em crack, ganhou as atenções de produtores após sua história ser contada pela Veja São Paulo do último final de semana. Desde então, houve rapto, tentativa de suborno, oferta de drogas e até ligação de um falso Silvio Santos.

Segundo o portal Notícias da TV, um ilustre (e fictício) Sr. Abravanel se colocou à disposição para ajudá-la caso fosse a um programa do SBT. Um outro canal chegou a colocá-la à força dentro de um carro e sumiu com ela durante várias horas. No entanto, a jovem, que foi descoberta vivendo na Cracolândia, no centro da capital paulista, deverá dar exclusividade ao programa “Hora do Faro”, da Record.

A disputa ainda não terminou e conta com oito atrações de cinco emissoras. O dominical da Record está na frente e mantém a moça num local secreto, acompanhada de um enfermeiro desde o início desta semana. O assédio, porém, continua o mesmo. Para dar fim às tentativas dos concorrentes, o apresentador Rodrigo Faro divulgou uma foto com a entrevistada avisando que falaria com ela em primeira mão.

Logo após a revista Veja São Paulo chegas às bancas, Loemy foi procurada constantemente por emissoras na Cracolândia. Numa das ocasiões, foi seguida por profissionais de um determinado programa vespertino e colocada dentro de um carro. Conforme informa uma organização não-governamental, a mulher foi tratada sem cuidado e “praticamente forçada a entrar no veículo”.

A ex-modelo só foi liberada horas depois, quando foi deixada no bairro do Jabaquara na zona sul de São Paulo. De acordo com uma testemunha próxima à jovem, ela estava muito chateada e havia lhe contado que teriam oferecido drogas e R$ 500 em troca de uma entrevista. O rapto de “personagem” não funcionou e ela não autorizou o programa de TV a exibir suas imagens.

Outros produtores tentaram se passar por Silvio Santos, ao fazer um telefonema a ONG tentando descobrir o paradeiro de Loemy. Em questão de minutos, a entidade recebeu uma ligação da produção do “Domingo Legal”. O grupo orientou a moça sobre como evitar os assédios em troca de depoimento sobre a sua história e ofereceu um local para abrigá-la até que tudo se normalizasse.

Procurada por Globo, SBT, Record, Band e RedeTV!, a ex-modelo Loemy Marques preferiu falar com o apresentador Rodrigo Faro por lembrar dele como ator e considerar seu programa menos sensacionalista diante dos que disputavam seu depoimento. Ele chegou a visitar a moça e postou uma foto do encontro numa rede social. Desde então, ela está junto com produtores da atração. 

A reportagem com a entrevista de Faro deve ser veiculada no próximo domingo (30/11). Nesta quarta (26/11), ela passará por uma transformação para participar de um quadro do programa.


Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens