domingo, 23 de novembro de 2014

Filhos presenciam assassinato do próprio pai



No início da madrugada deste domingo (23) um crime foi registrado em Bacabal. Manoel da Conceição Silva, 48 anos, foi assassinado em frente a dois de seus filhos.

A vítima foi alvejada à bala nas proximidades da ponte sobre o rio Mearim, na BR 316. Segundo informações dos filhos, os três retornavam a pé do Bar da Tia Preta, localizado às margens da rodovia, quando os mesmos foram abordados por um individuo com arma em punho que tentou lhes assaltar. Para proteger a si e aos filhos, Manoel quis argumentar com o acusado, porém, não teve tempo de dizer muita coisa. Cerca de seis tiros foram disparados contra ele, pelo menos dois o acertaram.

Uma equipe do SAMU tentou salva-lo prestando os primeiros socorros ainda no local do crime e, em seguida, o encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sem saber que haviam perdido o pai, os dois jovens conseguiram agarrar o acusado de ser o autor dos disparos e entregá-lo à polícia. Na delegacia, M. R. O. M., que não portava nenhum documento pessoal, disse ter apenas 16 anos.

Fonte: Noca

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens