quinta-feira, 13 de novembro de 2014

HOMEM SUPOSTAMENTE DO MARANHÃO É RESGATADO DE MATAGAL NO PIAUÍ E PRECISA ENCONTRAR A FAMÍLIA


O Sr.Raimundo Pereira da Silva,idade não revelada,estava residindo no meio de um matagal na zona rural da cidade de David Caldas,no Piauí.O homem residia no local,em situação sub-humana,há mais de 3 anos.Após denúncias de populares,uma equipe do Creas e do Hospital de União, foi até o local e fez o resgate do homem.

Sr.Raimundo, debilitado devido a situação em que vivia,passando fome e sede,,se encontra internado no hospital do município de União.O homem já tomou a medicação,recebeu roupas e se alimentou melhor.

Agora a equipe do Creas quer encontrar a família do Sr.Raimundo.Segundo uma agente do Creas,o homem fala que tem quatro filhos:José,Zezo,Maria de Deus e Antônio,segundo ele,residem em Cabeceira,também no Piauí.O que tá deixando todos intrigados é que,o homem não fala onde nasceu ou morou,mas,em meio às poucas palavras que pronuncia,ele sempre cita a cidade de Bacabal,no Maranhão.Todos estão desconfiados que ele seja maranhense,natural de Bacabal.

Portanto,a equipe do Creas de União,do Piauí,entrou em contato com o blog pedindo ajuda para encontrar algum parente do Sr.Raimundo Pereira da Silva.



Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens