sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jovem é encontrado desacordado em Parnaíba com suspeita de overdose



Um jovem identificado apenas como Rogério, de idade não revelada, foi encontrado desacordado na manhã desta quinta-feira (20/11) no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Segundo informações, há uma suspeita de que o rapaz tenha sofrido uma overdose, uma exposição do organismo a grandes doses de uma substância química, seja ela um medicamento, uma droga ou outros.

Em meio ao sol quente, o jovem foi coberto com galhos e folhas, enquanto era aguardada a chegada do Serviço de Atendimento Móvel

Urgência (SAMU). O local, onde populares encontraram o rapaz desacordado, é conhecido como “Barreiro do Chefão”, e por muitos anos foi utilizado para extração de material para a construção civil.

A equipe do SAMU encontrou a vítima bastante debilitada e com dificuldades para respirar. Magro e abatido, o jovem não respondeu aos estímulos. De acordo com populares, Rogério havia saído de casa e chegou a ser procurado por familiares. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo um enfermeiro que atendeu o rapaz, ele não possuía sinais de violência pelo corpo. A suspeita é de que a vítima seja usuário de drogas.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens