quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mulher morre eletrocutada ao tocar em cerca

cad4.jpg

A aposentada Maria do Rosário de Fátima, 58 anos, morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira (03/11), ao sofrer uma forte descarga na frente da sua casa, no município de José de Freitas.

Segundo vizinhos, chovia bastante na cidade e a aposentada estava na porta de casa, varrendo a área externa, momento em que veio um vento forte que derrubou um fio de alta tensão em cima uma cerca de arame farpado ao redor da sua casa.

Sem perceber o perigo à sua volta, a vítima terminou tocando na cerca eletrizada pelo fio, levando-a a morte imediata. Um dos seus vizinhos, de nome Netinho, disse que ainda tentou avisar sobre o risco, mas não houve tempo e a mesma terminou morrendo eletrocutada.

De acordo com informações colhidas, Maria de Fátima residia somente com um neto menor de idade. A área está isolada pela Guarda Municipal e por policias militares que aguardam a chegada o IML, que já foi acionado pela Polícia Civil.

Familiares e vizinhos estão abalados com a morte da aposentada. Muitos curiosos estão no local. Depois da realização do exame cadavérico ela ser velada, e em seguida, enterrada em cemitérios do município.


Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens