quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SUPOSTO ASSALTANTE É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM CARUARU.



Um jovem desconhecido aparentando ter entre 18 a 20 anos de idade, foi encontrado morto em um matagal ao lado da Rua José Correia de Araújo, no bairro Maria Auxiliadora na divisa com a Vila Padre Inácio. Próximo ao corpo foi encontrada uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, placa PFH-2237 de Caruaru, que foi consultada e consta como roubada.

Os soldados Jacinto e Clóvis Ribeiro da Polícia Militar, fizeram o isolamento do local e informaram que desde ontem um homem com as mesmas características da vítima vinha sendo procurado pelo policiamento, por ter praticado vários assaltos na Vila Kennedy e pela dinâmica do crime, eles acreditam que a vítima guiava a moto e foi perseguida pelo algoz, a mesma tentou fugir pelo matagal e após ter sido baleada, caiu da moto e foi atingida com mais disparos de arma de fogo e morreu no local. Dentro de sua bermuda foi encontrada uma porção de maconha.

O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, que comandou a perícia no local, informou que a vítima foi morta com aproximadamente 9 disparos de pistola calibre 380, foi baleada nas pernas e nos braços durante a fuga e após cair recebeu disparos no tórax e na cabeça, ele disse ainda que pela rigidez cadavérica o assassinato ocorreu por volta da meia noite.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 5º assassinato do mês de novembro e o 112º do ano de 2014 na cidade.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens