sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pedreiro tem cabeça esmagada após acidente de trabalho em Parnaíba

O local foi isolado. A escada que o pedreiro estava quebrou. (Foto: Kairo Amaral)


O mestre de obras Edilson Carvalho dos Santos, de 58 anos, mais conhecido como “Didi”, morreu na tarde desta quinta-feira (08/01) por volta das 16h após ser vítima de um acidente de trabalho em uma construção na Rua Ceará, no Bairro Ceará, em Parnaíba. Segundo informações de testemunhas, o homem teve morte imediata depois que uma coluna de concreto caiu sobre sua cabeça.

De acordo com populares, “Didi” foi contratado há cerca de um mês para realizar a demolição de uma casa. No momento do acidente, o mestre de obras estava na companhia de um ajudante de nome Manoel Martins de Sousa. “Ele estava quebrando a coluna, quando ela caiu sobre ele”, disse Manoel.

Segundo os moradores do bairro, no momento do acidente, um barulho muito grande foi ouvido por todos. A vítima residia no Bairro Pindorama, em Parnaíba. Guarnições da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Vagno, estiveram no local colhendo informações a respeito do ocorrido e isolando a área. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o pedreiro já estava sem vida.

Uma equipe do Instituto Médico Legal, chefiada pelo auxiliar de necropsia Robinson Castillo, esteve no local realizando a remoção do corpo para o Posto Avançado de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino. O corpo será periciado e liberado o mais rápido possível para os familiares realizarem o sepultamento, já que as geladeiras do IML continuam queimadas.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens