sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Adolescente de 13 anos é executado em Felipe Camarão



Um adolescente de 13 anos de idade identificado como José Alef foi executado na tarde desta quinta-feira (26), na rua da Fé, na comunidade Barreiros, em Felipe Camarão. Segundo a polícia a vítima foi abordada por um único atirador que efetuou três disparos na cabeça de José. O crime foi registrado às 17h, de acordo com testemunhas, que preferiram não ser identificadas, a vítima estava conversando com outro adolescente quando o suspeito chegou a pé e de cara limpa, ocorreram quatro disparos, mas apenas três atingiram José.

O sargento Melo da Polícia Militar relatou a reportagem do Portal BO que as equipes do 9º batalhão realizaram diligências no bairro logo após o assassinato, mas o suspeito conseguiu escapar. “Estamos tentando encontrar pistas que nos leve ao atirador e em seguida entregaremos esse informes aos agentes da Dehom”, disse. O policial ainda informou que desconhece a motivação para o fato e que deixaria isso para os investigadores da Polícia Civil.

Os familiares do adolescente não quiseram coversar com a reportagem, apenas pediram justiça. O copo de José Alef foi conduzido ao Instituto Técnico e Científico de Polícia, o bairro Ribeira onde será necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio.

LEIA MAIS...
Dehom prende suspeitos de matar adolescente em Felipe Camarão

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens