sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PMs prendem assaltante escondido debaixo de cama e vestido de mulhe

Acusado ainda vestido de mulher da Central de Flagrantes
Acusado ainda vestido de mulher da Central de Flagrantes (Foto: MN)
Piauihoje

Um homem identificado como Gilson Silva de Sousa, de 28 anos, acusado de assalto, foi preso embaixo de sua cama em sua residência, na Vila Inferninho, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. A prisão foi feita por policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar.

O sargento Oliveira, do 9º Batlhão da Polícia Militar, afirmou que Gilson Silva já era foragido. “Ele foi localizado debaixo da cama em sua residência, com roupa de mulher e uma peruca. Ao chegarmos lá, ele tentou escapar, mas conseguimos prendê-lo. Gílson estava na região de Belém do Pará e era considerado foragido e contou que veio para Teresina a passeio. Afirmou que estava se escondendo por está com medo e,se estava com medo, obviamente está devendo”, afirmou.

Os soldados Bezerra e Josemar, do 9º Batalhão da Polícia Militar, afirmaram que a tática utilizada por Gilson é para tentar ludibriar a polícia. “É uma arte que encontram para tentar ludibriar a polícia. Além disso, já vinha sendo utilizada por ele”, disse o soldado Bezerra.

“Foi a primeira vez que nos deparamos com uma situação dessa, embora seja muito utilizada por elementos que tentam escapar da polícia”, afirmou Josemar.



Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens