domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sobrinho agride Tio a cacetadas na cabeça na Zona Rural de Nazarezinho, após desavença



Compareceu a delegacia da Cidade de Sousa por volta das 23h deste sábado (20), o agricultor, Valdir Alves de Sousa, 55 anos, residente no Sítio Trapear dos Alves, Zona Rural do Município de Nazarezinho.

Apresentando um corte contuso, e sangramento na cabeça, Valdir narrou que foi apartar uma briga familiar entre seu sobrinho, João Jeremias da Silva, 39 anos com sua Esposa.

No obstante, Valdir Alves acabou sendo agredido com uma cacetada na cabeça pelo sobrinho, que provocou sangramento, e um profundo corte no couro cabeludo.

O acusado foi pra sua residência que ficava próxima, enquanto o agricultor veio em uma ambulância até a delegacia, aonde prestou queixa na cidade de Sousa, depois seguiu ao Hospital Regional aonde ficou internado em observação médica.

A Guarnição da Polícia Militar de Nazarezinho sobre o comando do cabo Jandimarcus, e cabo Herlandio foi até a casa do sobrinho da vítima, o encontrando, e o recambiando até a Delegacia em Sousa para prestar esclarecimentos sobre o assunto.

O caso agora está à disposição do Delegado competente para resolver o assunto entre família.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens