terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vanilla Ice é preso por invasão domiliciar e roubo nos EUA

O ex-rapper Rob Van Winkle, mais conhecido como Vanilla Ice, no cenário de seu reality show - Divulgação

As informações são da "Variety". via O Globo

O ex-rapper Vanilla Ice foi preso na Flórida nesta quarta-feira. O cantor do hit "Ice ice baby", cujo nome real é Robert Van Winkle, é acusado de roubo qualificado após invadir uma casa na região de Lantana, no estado americano.

De acordo com o chefe do departamento de polícia local, Sean Scheller, os oficiais já vinham investigando um roubo que aconteceu no mês passado próximo a uma casa que Van Winkle vinha reformando como parte do reality show "The Vanilla Ice Project".

Segundo as autoridades, o ladrão teria levado objetos como móveis, um aquecedor de piscina e bicicletas, entre outros, recém-encontrados na casa usada pelo ex-rapper.

Os objetos já foram devolvidos ao dono. De acordo com Scheller, Vanilla Ice está preso por ter "exercido um papel" no roubo, vem trabalhando com os investigadores e será formalmente acusado.

No ar desde 2010, "The Vanilla Ice project" mostra o cantor reformando imóveis para valorizá-los, lucrativo hobby que ele mantém desde o anos 1990. A quarta temporada da série foi ao ar entre março e maio de 2014.

Graças ao sucesso do programa, exibido pelo canal americano DIY Network, Van Winkle lançou um curso de formação para ajudar os alunos a ter sucesso em seus investimentos imobiliários.


Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens