quinta-feira, 5 de março de 2015

Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa mortos e feridos

Caçamba destruiu todo o lado direito do micro-ônibus (Foto: Kedma Ferr/TV Sergipe)


Corpos alinhados para serem recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Kedma Ferr/TV Sergipe)
Corpos alinhados para serem recolhidos pelo Instituto Médico Legal
 (IML) (Foto: Kedma Ferr/TV Sergipe)
Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão caçamba, por volta das 7h30 desta quinta-feira (5), deixou pelo menos seis mortos no trecho da SE-90, conhecido como Avenida Contorno, no município de Laranjeiras (SE). A colisão aconteceu próximo a um hospital e a uma fábrica de cimento. No total, 31 pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 17 feridos foram para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju. Desses, três estão na Ala Vermelha em estado grave e 14 na Ala Verde com ferimentos leves.

No Hospital e Maternidade Municipal São João de Deus, em Laranjeiras, deram entrada 15 passageiros feridos no acidente, mas apenas quatro deles permanecem na unidade em observação até as 13h02 desta quinta-feira. Outros três foram transferidos para o Huse, o que totaliza feridos no acidente.

Outros dois passageiros com ferimentos leves foram para a Unidade de Pronto-Atendimento Nestor Piva (UPA), localizado na Zona Norte da capital. Eles foram submetidos a avaliação médica e, em seguida, liberados.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram ao local retirar as pessoas que ficaram presas às ferragens. Cinco ambulâncias do Samu prestam socorro às vítimas e três equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) ajudaram no trabalho, pois o tráfego nas duas vias foi interrompido para o resgate.

Segundo a Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros de Aracaju, Intermunicipal e Serviços em Geral (Coopetaju), empresa responsável pelo micro-ônibus, o veículo de prefixo 1227 fazia a linha Aracaju/Laranjeiras, via Povoado Mussuca, e seguia sentido a capital. Estava chovendo no momento da colisão.

A empresa confirma ainda que a capacidade do veículo é de 28 passageiros sentados, mas não soube responder a quantidade exata de pessoas que estavam no micro-ônibus no momento do acidente. A Coopetaju diz que está prestando assistência à familília dos mortos e aos feridos.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens