quarta-feira, 11 de março de 2015

Batida entre caminhões deixa carga de café espalhada na BR-316

q4.jpg


q1.jpgA Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local apurando as causas

No início da tarde desta terça-feira (10/03), por volta do meio-dia, foi registrado um acidente envolvendo dois caminhões, uma Scania de cor vermelha, de Aracaju-SE, e um Caminhão VW de cor prata, de São José do Belmonte-PE.

Segundo informações do condutor que trafegava no sentido Araripina, a colisão aconteceu quando o motorista da Scania, que seguia no sentido contrário, em direção a Picos, perdeu o controle do veículo na curva e, desgovernado, acabou colidindo contra o outro veículo, tombando em seguida e espalhando a carga de café pela pista.

A Scania era conduzida por Ismar Erles Moreira Junior, que, apesar dos estragos, não saiu ferido. Já um passageiro, de nome não identificado, sofreu escoriações leves, foi socorrido e encaminhado para o Hospital da cidade de Araripina. O motorista do outro caminhão saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local apurando as causas do acidente. Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Marcolândia, também esteve no local do acidente dando apoio e controlando o trânsito.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens