segunda-feira, 16 de março de 2015

Boxeador morre após passar mal em derrota na Austrália

O boxeador Braydon Smith morreu dois dias após perder o combate para pelo cinturão de boxe da Ásia para John Moralde. O australiano de 23 anos, que estava no último ano da faculdade de Direito, passou mal depois do combate e desmaiou no vestiário.O jovem foi socorrido e levado para um hospital em Brisbane, onde permaneceu internado em coma induzido por dois dias. No entanto, o boxeador não resistiu e morreu nesta segunda-feira (16)Essa é apenas uma das tragédias que aconteceram no meio esportivo em 2015, veja mais nas fotos a seguir



O jogador de críquete australiano Phillip Hughes morreu no final do mês de novembro em um hospital de Sydney, na Austrália, dois dias depois que foi atingido na cabeça por uma bola em uma partida disputada no Sydney Cricket Ground, informaram fontes médicas citadas pela imprensa local.Os médicos do Hospital St. Vincent de Sydney anunciaram  sua morte depois que seus familiares decidiram desligar os aparelhos que o mantinham vivoO jogador de críquete australiano Phillip Hughes morreu no final do mês de novembro em um hospital de Sydney, na Austrália, dois dias depois que foi atingido na cabeça por uma bola em uma partida disputada no Sydney Cricket Ground, informaram fontes médicas citadas pela imprensa local.

Os médicos do Hospital St. Vincent de Sydney anunciaram sua morte depois que seus familiares decidiram desligar os aparelhos que o mantinham vivo.

Foto: Getty Images Via  Via R7

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens