terça-feira, 31 de março de 2015

Suspeitos do assassinato de cabo da PM são mortos em confronto com a polícia em Luzilândia

1



Os suspeitos de terem executados o cabo da Polícia Militar, Raimundo Nonato Cunha dos Santos – Cabo Cunha, a tiros no bairro Coroa, em Luzilândia, por volta das 20h30 desta segunda-feira (30), foram mortos provavelmente pelo polícia após uma verdeira operação de “caça policial” iniciada instantes depois do crime.

A vítima estava de folga e teria sido alvejado com pelo menos cinco tiros pelos suspeitos que teriam sido identificados ainda na noite de ontem.

Os corpos de dois homens foi trazidos a Luzilândia onde dizem tratar-se dos homicidas.

2

Um dos mandantes do crime do policial Cunha foi preso . “Ele estava parado no local onde vende espetinhos, quando dois elementos em uma motocicleta o chamaram e em seguida desferiram os tiros”, relataram testemunhas.

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, informou que pelas características do crime, o policial foi executado. “Ele estava em um bar, comendo espetinho, quando dois homens efetuaram cinco tiros pelas costas e um acertou o policial. Foi um crime covarde, onde o policial não pode nem se defender”, disse o secretário que está indo pessoalmente acompanhar as buscas aos autores.

Os dois suspeitos eram maiores de idade e foram alvejados após aparentemente terem tido confronto com a missão que buscava prendê-los. De acordo com o major Adriano de Lucena, da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a informação era de que eles teriam fugido em direção ao Maranhão pela ponte que dá acesso ao estado.

“Tem duas versões, uma que ele estava em um restaurante e outra que estava fazendo um levantamento do reservado. Ainda não temos certeza de como aconteceu o fato”, afirmou major Lucena.
Fonte: Meio Norte Via portalcostanorte.com

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens