segunda-feira, 16 de março de 2015

Homem é preso por assassinar mulher e enteada em São Luís

Homem é preso por duplo homicidio em São Luís (Foto: Reprodução/ TV Mirante)


Pedro da Conceição Castro, 40 anos, foi autuado em flagrante na noite desta segunda-feira (16), suspeito de ser o autor do duplo homicídio da Travessa Maria Alice, no bairro Sol e Mar, em São Luís. Ele era o companheiro de Vânia Sousa Araújo, de 48 anos, e padrasto de Patrícia Sousa Araújo, 19 anos.

Ao G1, o delegado Márcio Dominici disse que logo após a descoberta dos corpos dentro da residência, onde suspeito e vítimas moravam, os investigadores da Delegacia de Homicídio e da delegacia do Turu cogitaram duas linhas de investigação: autoria cometida por alguém da casa ou a presença de uma quarta pessoa.

Os motivos para isso se baseavam nas informações preliminares que mostraram que as vítimas tiveram os pescoços quebrados. Os ferimentos do sobrevivente eram superficiais e logo chamaram a atenção da polícia, principalmente por ele ter trancado o imóvel e ido pedir ajuda ao pai. Após ser liberado do hospital foi chamado pela polícia para prestar esclarecimentos.

No depoimento Pedro da Conceição se contradisse algumas vezes e reforçou os depoimentos de várias testemunhas que disseram ter ouvido uma discussão entre os envolvidos. “O investigado incorreu em várias contradições em seu interrogatório. Vizinhos confirmaram que o casal brigava muito”, afirmou Dominici.

Pedro foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e foi encaminhado para o complexo penitenciário de Pedrinhas. As razões do assassinato ainda não foram esclarecidas, mas estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e delegacia do Turu.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens