quinta-feira, 5 de março de 2015

Homem que assassinou a própria filha de 2 anos deixa o Hospital e é levado a Cadeia



O motorista Ronaldo Bezerra da Silva (27 anos) acusado de matar com um tiro de espingarda calibre 12 a filha Raiane Vitória, de apenas 2 anos, já está na Cadeia Pública de Pombal.

O mesmo foi encaminhado na manhã desta terça-feira (03) à unidade prisional após receber alta médica do Hospital Regional de Pombal, onde estava internado desde o dia do fato.

O acusado permanecia internado no HRP sob custódia policial já que após o tresloucado gesto desferindo um disparo contra a indefesa tentou contra a sua própria vida utilizando a mesma arma do crime.

Atingido de raspão no pescoço, Ronaldo Bezerra permaneceu alguns dias em recuperação sendo acompanhado por médicos.

O fato aconteceu no dia 22 de fevereiro, em sua própria residência na cidade de São Bentinho.

Enciumado e sendo informado de uma possível traição após discutir com a ex-companheira atirou na criança que mesmo sendo socorrida faleceu quando recebia atendimento na cidade de Patos.

A direção da Cadeia Pública não autorizou a reportagem portal LIBERDADE PB o registro de imagens, porém a equipe constatou que o acusado apresentava excelente aspecto sendo recolhido à primeira cela da unidade (cela de segurança) para não se misturar com os presos da área interna.

Segundo o diretor Weskley Lira, não houve reação por parte de outros apenados com a chegada do novo detento - como chegou a ser sondado - porém por medida de segurança já pediu a Justiça da Comarca a transferência visando preservar a sua integridade física.

A Remoção poderá evitar, como admite a autoridade, alguma represália contra o assassino diante da repercussão do caso o que para o código de ética existente nas unidades prisionais do país não são aceitos certos tipos de condutas entre os próprios colegas.

Após oficiar o pedido e a informação de que não haveria condição de permanência de Ronaldo, o diretor aguarda decisão da juíza Isabelle Braga Guimarães de Melo que responde pela Comarca.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens