segunda-feira, 23 de março de 2015

Homem tenta entrar na Inglaterra com esposa escondida em mala

esposa


Cada um se vira do jeito que pode para economizar e realizar digamos um “contrabandozinho”, mas o Letônio Bogden Croitor de 30 anos se superou a tentar contrabandear a própria esposa.

A tentativa frustrada rendeu uma condenação de 14 meses de prisão, 100 horas de trabalho voluntário e a pagar uma multa de R$ 1,6 mil após tentar entrar no Reino Unido com a esposa escondida dentro de uma mala.

Segundo o jornal Mirror, Bogden Croitor foi descoberto com a esposa na mala após ser parado por oficiais da imigração ao chegar ao Porto de Dover Kent, na França. O homem nascido na Letônia foi preso sob acusação de contrabandear a própria mulher.

Croitor tem permissão para viver no Reino Unido, mas sua esposa teve o visto negado. Por isso, o casal resolveu tentar entrar no país de uma maneira inusitada.

Seria um motivo de piadas e muitas gargalhadas mas essa parece não ser a unica tentativa de contrabandear uma pessoa, constantemente a mafia do tráfico de pessoas o fazem quase que diariamente com intuito de escravizar mulheres principalmente para prostituição e contrabando de drogas para Europa ocidental.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens