sábado, 7 de março de 2015

Malacas fazem o raspa no quintal da residência do Blogueiro, gerenciador deste Blog

Resultado de imagem para bomba sapo no poço
imagem ilustrativa

Blogueiro, é surpreendido na manhã deste sábado(7), quando aciona a chave para ligar a bomba Sapo para encher sua caixa d'água, o mesmo ficou preocupado achando que a mesma tinha queimado por não entrar em ação. O proprietário fez toda verificação e pode observar que estava tudo ok, então, o que restava a fazer, era retirar a bomba e trocar por uma outra, aí, veio a surpresa, ao puxar o cano, não tinha nem uma bomba, o cano e o fio que sustentava a mesma foi cortada.

cabo que deixaram
O mais estranho nisso tudo, é que na residência tem dois cachorros, um deles é considerado "Brabo", não teve nenhuma reação, tudo demostra a pensar que os cães conhecem a pessoa(s) que fizeram esta bondade.


bomba novinha em folha a espera dos Malacas
O Blogueiro, não está preocupado com o furto da Bomba e sim com quem furtou, já que a mesma é muito antiga e não tinha mais aquela força para encher uma caixa d'agua, demorando muito. Os Malacas, deixaram apenas o cabo de corrente elétrica, mais valiosa que a bomba. Uma outra já foi colocada, e o proprietário está a espera deste visitante(s), sem ressentimentos. 







Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens