domingo, 29 de março de 2015

Pai do copiloto está 'completamente arrasado', diz prefeito francês



Da EFE via G1

O pai de Andreas Lubitz, o copiloto da Germanwings que supostamente derrubou de forma proposital o Airbus A30 nos Alpes franceses com 150 pessoas a bordo, está "completamente arrasado", contou neste sábado (28) o prefeito da cidade francesa de Prads-Haute-Bléone, Bernard Bartolini.

O conteúdo da única caixa-preta encontrada indicou, como revelou esta semana a Promotoria francesa, que Andreas Lubitz teria provocado a queda do aparelho nas montanhas, após aproveitar uma ausência do comandante da cabine.

"Ele sente sobre ele toda a responsabilidade do drama e atravessa uma angústia incrível", disse o prefeito em declarações à emissora francesa "BFM TV".

Conforme relatou, eles se encontraram na quinta-feira (26), na cerimônia de homenagem realizada na cidade de Le Vernet, na França, que se transformou em lugar de peregrinação dos familiares das vítimas.

O pai do copiloto participou do ato com alguns membros da tripulação, sem se misturar aos parentes dos passageiros. Segundo Bartolini, "não há palavras para expressar" o estado em que ele estava.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens