quinta-feira, 26 de março de 2015

PF prende em Caxias quadrilha de assaltantes dos Correios e Bancos

Agentes da PF prenderam armamento de assaltantes.



A Polícia Federal em Caxias deflagrou na manhã de hoje, 24/03, a 2ª fase da Operação Canção do Exílio, que desarticulou Organização Criminosa que atuava no Estado do Maranhão em assaltos a agência dos Correios e bancos. A ação é resultado de investigação iniciada a partir do assalto à agência dos Correios de Buriti Bravo/MA, ocorrido no dia 24/09/2014.

Na ação de hoje, que contou com a participação de policiais federais de Caxias/MA e de Teresina/PI, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva nas cidades de Parnarama/MA e São Pedro do Piauí/PI. Foram apreendidos documentos, coletes balísticos, algemas, rádios de comunicação, munições de calibres variados e os seguintes armamentos: revólveres, pistolas, espingardas calibre 12 e espingarda tipo rifle.

A 1ª fase da Operação foi realizada no dia 13/03, com o apoio da Polícia Militar de Gonçalves Dias/MA e da Polícia Civil de Presidente Prudente/MA, quando foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, além da oitiva de um menor, também participante de assaltos. A base de articulação da quadrilha era a cidade de Gonçalves Dias/MA, tendo sido apreendidos vários documentos, motos e veículos.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens