terça-feira, 10 de março de 2015

Policia elucida caso de homicídio da Praça 1º de Maio na Vila Embratel



Com menos de 48 horas a policia ja tem dados suficientes, ja que foram descobertos os reais motivos da morte de Francinaldo Santos Pereira o "Toquinha" , que era Morador da travessa Nossa Senhora de Fátima, na Vila Embratel. Ele foi assassinado, na noite desta sexta - feira, quando chegava do serviço, na Praça 1º de maio, e sendo o principal suspeito de crime um conhecido pela alcunha de" Corumbá" e não Dragão , como foi mencionado. Segundo a policia, Tuquinha teve um desentendimento com o suspeito na tarde de domingo 1º de Janeiro, onde os dois chegaram a travar uma luta corporal, e dias depois Tuquinha começou a fazer ameaças de morte para o suspeito, dias depois apedrejou a casa de Corumbá, dizendo que ele deveria se mudar do bairro , caso o contrária ele o mataria.

Se sentindo ameaçado Corumbá, começou a se prevenir, ficando em esquinas, no Ka te espera.

Na noite desta sexta -feira Toquinho teve o seu desfecho final, quando o acusado começou a seguir a vitima, no começo da Rua da Embratel , até as escadarias da Praça 1º de Maio, onde ele aproveito que Tuquinha estava distraído, e disparou mas de dois tiros certeiros, na cabeça, no peito, e na região abdominal.

Francinaldo ainda chegou a pedir socorro , mas muitas pessoas estavam assustadas e não prestaram socorro, para a vitima que tombou morto no mesmo local
As investigações estão avançadas disse a policia que ja ouviu algumas testemunhas, e ja tem um parecer sobre o homicídio.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens