sábado, 7 de março de 2015

Sobrinho planeja a própria morte da Tia

Resultado de imagem para imagem de homem cavando uma cova
imagem ilustrativa

Uma Senhora do povoado Kitara, próximo ao Quiá São João Batista, por pouco não é morta pelos Malas que o próprio sobrinho contratou para executar o serviço.

Tudo aconteceu quando uma Sra. Evangelica, pediu que o sobrinho levasse ela a cidade de Viana, para fazer um empréstimo, ocorreu tudo ok, a mesma confiando no sobrinho, informou a ele, que a levasse novamente um outro dia para receber a importância de R$ 7.000,00. Foi quando o rapaz colocou em prática o plano B, procurando comparsas para forjar um assalto e matar a própria Tia.

Quando os dois voltavam da cidade de Viana, o Mala informou a Tia, que estava com dor de barriga, deixando a Tia a beira da estrada, enquanto o jovem realizava suas necessidades. Passaram-se mais de 30min, nada do jovem aparecer, foi quando passava uma viatura da policia, um dos policiais, observou a Sra. em um local não adequado para estar, voltou e perguntou "o que ela estava fazendo ali", a Tia do rapaz contou o que tinha indo fazer e o que estava fazendo ali. O policial com experiência, suspeitou longo que algo estava errado, saindo mato adentro por onde o jovem teria indo, para surpresa da policia, os Malas, estavam cavando uma Cova, que supostamente iriam enterrar a vitima, foi dado ordem de prisão aos Malacas.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens