segunda-feira, 16 de março de 2015

Tiro atinge apartamento do presidente do Tribunal de Justiça do RN

Os vidros da janela da área de serviço e da porta da cozinha ficaram estilhaçados


O apartamento do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o desembargador Claudio Santos, foi atingido por tiro de arma de grosso calibre na noite deste domingo (15). Ninguém ficou ferido.

O imóvel fica no 16º andar de um prédio localizado na avenida Governador Silvio Pedroza, na praia de Areia Preta, zona leste de Natal. A parte de trás do apartamento é posicionada para o morro do bairro Mãe Luiza, uma das áreas mais perigosas da cidade.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada logo após o ocorrido, os vidros da janela da área de serviço e da porta da cozinha ficaram estilhaçados.

O apartamento do desembargador fica numa área nobre de Natal, onde também residem o governador Robinson Faria (PSD) e o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

Equipe da Deicor (Divisão de Combate ao Crime Organizado) da Polícia Civil esteve no apartamento do desembargador nesta segunda-feira (16) para realizar perícia.

O UOL entrou em contato com a delegada designada para o caso, Daniele Filgueira, que não quis comentar o assunto. Filgueira deverá se reunir com a cúpula da segurança do Estado e com o desembargador, ainda na tarde desta segunda-feira, para tratar sobre as linhas de investigações.

O desembargador cumpriu expediente normal na presidência do TJ na manhã desta segunda-feira. O TJ informou que Santos não vai se pronunciar sobre o caso.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens