quinta-feira, 2 de abril de 2015

Após ter placa do carro clonada, motorista cearense recebe mais de 10 multas

Multas


Um motorista cearense teve a placa do veículo clonada e, desde de agosto do ano passado, vem recebendo infrações que ele não havia cometido. 

Após as primeiras notificações, o operador de imagem João Madaleudo, 48 anos, percebeu que sua placa do carro havia sido clonada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. No entanto, o problema não foi solucionado e ele segue recebendo as notificações de infrações. Até agora, após quase oito meses depois, o motorista já recebeu mais de 10 multas. 

A última foi aplicada por excesso de velocidade em uma via do município da Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde ele alega não ter trafegado. Além desta, o condutor já recebeu multas por estacionamento indevido novamente em locais não frequentados. 

João Madaleudo informou que foi ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran), onde registou um auto de clonagem para tentar solucionar o problema. "É difícil essa situação porque estou recebendo multas que não cometi. Tenho medo de perder minha carteira de habilitação e até agora nada foi feito". 

O Detran informou que o processo de suspeita de clonagem está em análise pelo setor responsável. Segundo o órgão, é necessário que seja comprovada a clonagem da placa para que o pedido seja deferido. O departamento não deu prazo para correção.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens