quarta-feira, 29 de abril de 2015

Assaltos, arrombamentos e roubos voltam a atormentar a população pinheirense



Depois da Extraframa que teve um prejuízo de quase de R$ 100 mil reais com celulares e tabletes, a Calçadeira Janaina e o escritório do Dr. Luís Eduardo, a loja de roupas femininas WW Variedades na Av. Tarquínio Lopes, próximo ao Banco do Bradesco foi alvo da ação criminosas dos ladrões das madrugadas de Pinheiro que levaram praticamente tudo.

De acordo com informações repassadas a ação dos bandidos foi realizada pelo telhado da loja, após destelharem parte do estabelecimento, arrobaram o forro e adentraram com toda tranquilidade e fizeram um verdadeiro “raspa” levando praticamente todo o estoque da proprietária.

Nenhum suspeito foi preso até o momento e nenhuma mercadoria foi recuperada.

Por volta das 01:10h da manhã, a policia conseguiu frustrar a ação de um bandido mal-intencionado no centro de Pinheiro. De acordo com informações da PM. Jailson Rodrigues Ribeiro de 22 anos morador do Bairro de Santa Luzia foi preso no momento em que tentava arrombar o portão da loja Calçadeira Janaina na Av. Tarquínio Lopes em frente a Caixa Econômica no centro da cidade. O Suspeito foi abordado pela guarnição da PM e conduzido à Delegacia Regional e solto. 

O escritório do advogado Dr. Luís Eduardo, também sofreu ação dos bandidos no ultimo sábado. O ladrão fez um verdadeiro raspa, levando o Notebook do advogado um moldem um token e até o terno do advogado.

Para se ter uma ideia da violência e do descaso das autoridades policiais, só no final de semana passada oito motocicletas foram tomadas de assalto nas ruas de Pinheiro. O resultado disso. Nada! Absolutamente nada! A policia não diz nada e age como se nada tivesse acontecendo....

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens