quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cinco suspeitos de assaltar casa lotérica em São Luís são presos

Integrantes de quadrilha que roubou loteria são presos em São Luís (Foto: Divulgação/SSPMA)


Cinco homens foram presos nesta quarta-feira (29) por suspeita de participação de um assalto a casa lotérica no bairro do Filipinho, em São Luís. Um dos detidos havia fugido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas no dia 10 de setembro de 2014, quando um caminhão invadiu o presídio, resgatando seis detentos.

Os presos foram identificados como Leandro Castro Nascimento, Thallysson Serra Barros, Roberto Borges Mendes, William Moreira da Silva e Fabricio Araújo Furtado, foragido há oito meses do Complexo de Pedrinhas, onde cumpria pena por latrocínio cometido em Humberto de Campos, que vitimou um padre.

Segundo o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Aritanã Lisboa, o veículo usado no assalto, realizado na terça-feira (28), foi localizado nas imediações da Vila Riod, bairro da região metropolitana de São Luís. No carro, estavam Leandro, Thallysson e Fabricio. O primeiro assumiu participação no assalto e indicou o local onde estariam os seus comparsas.

Os outros dois suspeitos foram encontrados na Vila Apaco, região da Cidade Operária. Com eles, a polícia encontrou duas armas de fogo, R$ 220 e porta moedas da casa lotérica. Os homens foram apresentados na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens