quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lavrador é preso suspeito de estuprar filha de 10 anos e enteada em Simplício Mendes

ilustrativa

Um lavrador acusado de ter estuprado a filha de apenas 10 anos e uma enteada de 14 anos foi preso pela Polícia Civil de Simplício Mendes, a 416 km de Teresina. De acordo com o delegado Marcelo Leal, a descoberta do suposto estupro da enteada só foi possível devido a investigação do estupro da filha do acusado.

“Estávamos investigando o crime cujo acusado estuprou a própria filha quando descobrimos que ele também já havia estuprado uma enteada, que quando sofreu a violência sexual tinha apenas 14 anos. Então ele foi chamado na delegacia para ser ouvido, quando verificamos no sistema que já havia um mandado de prisão em seu desfavor e efetuamos a prisão do acusado”, explicou o delegado.

O estupro da criança de 10 anos teria ocorrido no ano passado. O acusado morava com a esposa, os filhos e a enteada na zona rural de Simplício Mendes. A polícia ainda está tentando descobrir quando aconteceu o estupro da menor de 14 anos.

A prisão do suspeito aconteceu na manhã de quarta-feira (1º) na Delegacia de Simplício Mendes. Segundo o delegado Marcelo Leal, o preso negou as acusações. “Ele nega que tenha praticado qualquer desses atos, mas tanto a polícia como o Ministério Público têm elementos que apontam o contrário”, informou.

O suspeito ficará preso durante a instrução do processo e não responde em liberdade.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens