quinta-feira, 9 de abril de 2015

Londrina vence o Maringá nos pênaltis e avança para a semifinal

Tubarão reverteu placar da partida de ida, levou o jogo às cobranças alternadas e vai pegar o Coritiba na próxima fase



Na reedição da final do Campeonato Paranaense 2014, o Londrina novamente levou a melhor sobre o rival Maringá. Nos pênaltis (4 a 3), o Tubarão eliminou o Maringá nesta quarta-feira (8), no Estádio Willie Davids, e agora enfrenta o Coritiba na semifinal.

No tempo normal, a vitória foi do Tubarão, por 2 a 1 – a Zebra havia vencido na ida pelo mesmo placar. Muito tensa por causa da rivalidade entre as equipes, a partida teve duas expulsões para cada lado.

Allan Vieira deixou o Tubarão com um jogador a menos aos 22 minutos do primeiro tempo. O número de atletas só ficou equilibrado a cinco minutos do fim, quando Fabiano fez falta violenta em Dirceu e recebeu o vermelho.

Com a bola rolando, Rone Dias abriu o placar para os visitantes logo aos sete minutos. A vantagem durou exatamente 45 minutos. Aos sete da etapa final, Max cobrou falta e Edmar cabeceou para a rede, fazendo o placar que colocava a Zebra na semi.

Mas o desempate veio com o volante Diogo Roque, após contra-ataque, aos 24 minutos.

Nas penalidades, Germano errou a cobrança para o Londrina, mas o goleiro Vitor parou Danilo. Na última rodada de batidas, Léo Maringá converteu e Max acertou a trave, eliminando os atuais vice-campeões.

Imagens Band Curitiba C3, "SJBemFoco'

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens