quarta-feira, 8 de abril de 2015

Orientados, ex-funcionários de Raposa choramingam na porta do TRE-MA

ok (4)


Não passou de duas dúzias de funcionários contratos da gestão do Prefeito cassado presentes na tarde desta terça-feira 07/04, na porta do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão(TRE-MA), que foram interceder pelos seus empregos perdidos há mais de um mês, quando houve mudança do governo municipal.

Ex-assessores, alguns ex-secretários, familiares do ex-prefeito juntamente com mais meia dúzia de ex-ocupantes de cargos comissionados e contratados da Prefeitura, foram orientados por advogados de Clodmir de Oliveira dos Santos levantar faixas e chamar atenção dos membros da Corte Eleitoral maranhense.

Os eleitores do ex-prefeito que comprou voto na eleição de 2012 e recebeu a devida punição, querem que o Judiciário Eleitoral julgue os embargos pendentes sobre o processo de cassação do ex-gestor.

DETALHES

No “ato dos desesperados” que também está sendo apelidado na Cidade de “manifestação dos desempregados”, chamou atenção o ônibus que trouxe os ex-funcionários da Prefeitura para porta do TRE-MA. A partir da placa (JKW-8331), o blog conferiu que se trata de um veículo pertencente a empresa R. A. Abreu, que possuía contratos com a gestão do ex-prefeito para manutenção preventiva e corretiva de veículos na área de Educação, no valor de mais de R$ 500 mil.

Outra curiosidade, foi a farta distribuição de lanche. Coube a ex-secretário de Agricultura, suplente de vereador Rosana Lima, a entrega da alimentação, devidamente auxiliada pela também ex-diretora da Unidade Mista de Saúde, Critiane Ramos.

Ainda na minuciosa visão do editor do blog, pôde-se ver vários ex-funcionários contratados, tais como: Vigias, assistentes sociais, motoristas, dentistas, advogados, diretores de escolas, chefe de gabinete, secretários, enfermeiros e até o fogueteiro do ex-prefeito. Todos reivindicavam a volta de suas mamatas.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens