quarta-feira, 15 de abril de 2015

Registrado o quarto homicídio do ano em Picos



A semana começou violenta no município picoense. Um homicídio foi resgitrado na manhã desta segunda-feira (13). O crime aconteceu no 'Bar do Pelado', que fica localizado no bairro DNER, na zona Leste de Picos.

De acordo com informações do Tenente Elias do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), cerca de sete pessoas chegaram ao estabelecimento e começaram a beber. Derrepente, sem quaquer discussão um indíviduo identificado como 'Novinho' teria desferido um golpe de faca no peito de um dos amigos. A vítima morreu no local.

"Esse homicídio ainda está obscuro pois a priori não houve uma discussão. Chegaram sete pessoas aqui no 'Bar do Pelado' e pediram cerveja e começaram a beber. E mais ou menos em um espaço de 40 minutos aconteceu esse homicídio", disse o Oficial da PM.

O delegado do 3º Distrito Policial, Madson Oliveira, informou que a vítima desse assassinato foi identificada como Diego Alves Barbosa, de 26 anos. Após o crime o grupo pagou a conta e se evadiu do local do assassinato. Informações preliminares dão conta que acusado e vítima já tinham passagem pela polícia. 

Esse foi o quarto homicídio registrado em Picos em 2015. Além de Diego Lopes Barbosa, também foram assassinados esse ano no município: o ex-presidiário, Francisco José Feitosa, de 20 anos, que era mais conhecido como ‘Franzé’, Janaína Maria da Silva, de 27 anos e o ex-presidiário, Paulo César de Lima, de 42 anos, que era mais conhecido como ‘Paulo Fu’.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens