quarta-feira, 13 de maio de 2015

BIZARRO! RAFAEL, O CANIBAL DE BREU BRANCO-PA



A descoberta de um assassino psicopata em Breu Branco, município localizado no sudeste do Pará, proximo de Tucuruí vem agitando a blogosfera e demais órgão de imprensa daquela região. Rafael da Silva Ribeiro, 27 anos, morador da R. São Lucas, bairro Santa Catarina, município de Breu Branco, foi preso na tarde de sábado, 09/05 pelo delegado Rommel Souza, que ao chegar na casa do acusado, encontrou dentro da geladeira um coração humano e uma coxa congelados, assim também como pingos de sangue e uma gordura “estranha” em alguns pontos da residência.

Após um breve interrogatório, o canibal mostrou no quintal os restos mortais de uma mulher esquartejada. O suspeito confessou ter sido ele o autor do crime, que culminou com a morte de Maria Zélia Ribeiro dos santos, 46 anos, natural do estado do Piauí, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (7/05) e que foi barbaramente esquartejada e desossada, para que seu corpo fosse descartado sem levantar suspeitas, inclusive, as partes da carne que estavam na geladeira, o canibal confessou que estava consumindo como alimento. 

Rafael também confessou ter matado e esquartejada sua companheira que era a proprietária da casa onde morava e que também a enterrou em diversos pontos do quintal da casa. A polícia permanece na cidade de Breu Branco tentando encontrar indícios de outras prováveis vítimas. 

No início da manhã de domingo (10), dia das Mães, os peritos criminais, juntamente com a equipe de remoção do IML de Tucuruí, retornaram ao município de Breu Branco, e realizam nova perícia de local de crime, culminando com a remoção dos restos mortais da companheira de Rafael da Silva Ribeiro, Joana Cristina da Silva Soares, natural de São Domingos do Capim/PA.

Segundo relatos dos delegados de Breu Branco Rommel Souza e do delegado de Tucuruí Eduardo Paisani, que estão à frente das investigações o nacional Rafael da Silva Ribeiro e contumaz nesta prática criminosa, e com absoluta certeza, no decorrer das investigações, será descoberto um número ainda maior de vítimas mortas de forma bizarra pelo elemento de altíssima periculosidade.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens