quinta-feira, 7 de maio de 2015

Estudante baleado dentro de ônibus morre no Socorrão II


Com certeza não é a notícia que gostaríamos de divulgar. Foi confirmada no fim da noite de segunda-feira(4 de maio), a morte do Estudante Rondinelli Ferreira da Costa, 18 anos, baleado durante um assalto dentro de um coletivo no bairro da Cohab em São Luís.

Rondinelli morreu por causa de um celular. Não foi dito ainda com clareza pela polícia, como foi a ação que tirou a vida do jovem estudante. O bandido que anunciou o assalto e atirou dentro de um ônibus lotado, teria descido do coletivo, em disparada correu em direção à Vila Isabel Cafeteira.
Um adolescente chegou a ser apreendido como suspeito, foi liberado logo depois por falta de provas. O caso repercute muito em todos os segmentos da população.

O pai adotivo de Rondinelli, Vicente de Paula Lopes Leite, foi quem comunicou o falecimento do Estudante, por meio da ocorrência 3.499/2015 do plantão da Cidade Operária. Rondinelli morreu às 23:59h no Socorrão II.

O Estudante Rondinelli, de acordo com a ocorrência é filho de Raimundo Alves da Costa e Gracilene Ferreira da Conceição. O pai adotivo da vítima mora no Recanto Turu, município de Ribamar.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens