terça-feira, 12 de maio de 2015

Foragido de Pedrinhas é preso em Caxias


Mais um foragido da Penitenciária de Pedrinhas em São Luís acabou recapturado. Desta vez, Cláudio Roberto Nunes, vulgo Kaká, 30 anos, foi preso nesta terça-feira (12), numa operação conjunta envolvendo o Serviço de Inteligência do 2º BPM e policias da Delegacia Regional de Caxias

Kaká fugiu de Pedrinhas no dia 10 de setembro do ano passado, quando numa ação audaciosa criminosos utilizaram uma caçamba para derrubar o muro do presídio e facilitar a fuga de 6 detentos.

Em Caxias, Kaká estava homiziado numa quitinete no bairro Seriema. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com sete munições, 34 pedras de crack e documentos de vitimas de roubo e furto com fotos dele, alem de outros pertences de outras pessoas.

Kaká ainda é acusado de assinar em março deste ano, Francisco José Oliveira, vulgo Canário, que na época era foragido da Justiça do Piauí. Ele ainda é suspeito de integrar uma facção do bairro Eugênio Coutinho que vem praticando vários crimes em Caxias.

O trabalho de localização e prisão de Kaká foi feito por uma equipe da Delegacia Regional de Policial Civil e Delegacia de Homicídios de Caxias, através dos respectivos delegados Jair Paiva e Cesar Veloso.

Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos Via 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens