domingo, 28 de junho de 2015

EXCLUSIVO:Acidente grave deixa dois veículos destruídos na zona rural de Esperantina

page
Adicionar legenda

jornalesp.com


Um fatídico acidente ocorrido por volta das 15:00 horas de hoje (26/06), na rodovia PI 211, que liga a cidade de Esperantina ao município de Joaquim Pires, deixou dois veículos completamente destruídos.

De acordo com informações de populares que passavam pelo local no momento do ocorrido, os dois veículos chegaram a bater de frente, sendo que um deles acabou tombando no próprio asfalto.

A nossa equipe de reportagem do jornalesp.comdescobriu que o veiculo Sentra Nissan, de placa NIF 6690 de Teresina, que no momento da tragédia estava vindo da cidade de Joaquim Pires com destino a capital piauiense, pertence ao médico, Pedro de Sousa Mendes, que estava vindo em seu carro na companhia de uma enfermeira e de um outro rapaz. Já o outro veiculo envolvido no acidente, uma D 20, de placa JDY 3240, que estava viajando de Esperantina para a zona rural do municipio, carregada de gado, era conduzida pelo senhor Hamilton Macambira.

O fato é que mesmo com uma grande tragédia os ocupantes dos dois veículos saíram apenas com algumas escoriações pelo corpo.

Informações dão conta de que o médico ao cair dentro de um buraco existente no meio da pista, acabou perdendo o controle do seu veiculo e indo de encontro com a D 20 que vinha em sentido contrario.

Militares e Civis, estiveram no local realizando a pericia nos dois veículos.

O referido acidente, ocorreu precisamente no trecho que liga Esperantina ao povoado Lagoa Seca e chamou a atenção de dezenas de populares que na ocasião passavam pelo local.

A nossa equipe de reportagem foi informada de que nenhum dos dois veiculos envolvidos no sinistro eram segurados.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens