quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ken Humano morre aos 22 anos após lutar contra um câncer

Após complicações, o modelo faleceu nesta quinta-feira (4)

Correio Braziliense via O Imparcial

Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano brasileiro, morreu em decorrência de uma pneumonia, na tarde desta quinta-feira (4), em Uberlândia (MG). O modelo de 22 anos estava internado no Hospital das Clínicas em tratamento quimioterápico intensivo contra um tipo raro de câncer conhecido como Leucemia Linfóide Aguda, desde o dia 26 do mês passado.

Celso estava em coma induzido necessitava da ajuda de aparelhos para respirar depois que o estado de saúde dele se agravou após contrair uma pneumonia bacteriana no início do mês, de acordo com o boletim médico.

Veja na íntegra a nota do Hospital das Clínicas de Uberlândia:

"E com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia."
Natural de Araxá (MG), Celso Pereira Borges saiu de Minas Gerais aos 16 anos para buscar a fama em São Paulo. Ele passou por procedimentos cirúrgicos e ganhou espaço na mídia por se assemelhar ao boneco Ken. No início do ano, Santebañes teve uma infecção na perna devido à aplicação de hidrogel, e ao fazer exames no hospital, descobriu o câncer e começou o tratamento.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens