quinta-feira, 4 de junho de 2015

Nota à Imprensa

A policia militar emitiu uma nota à imprensa de esclarecimento  do ocorrido na tarde desta quarta-feira (03), LEIA o que diz a nota:

Por volta das 13h de ontem foi morto após confronto com policiais militares o nacional Caetano Costa Soares Filho, 37 anos, residente na Rua das Palmeiras, centro, São João Batista. O mesmo foi autor de roubo de motocicleta Bros Vermelha placa NNI-7730 no Pov. Madureira ontem pela manhã em São Vicente Ferrer, onde abandonou outra Bros Preta, de placa NXG-1044 já retirada tomada de assalto há uma semana no Pov. Sarnanbi, São João Batista, este ainda utilizou o veículo Bros vermelha que tinha acabado de roubar para assaltar celulares em São João Batista instantes depois. Após buscas os veículos foram recuperados em um matagal, e após informações foi aprendido um veículo Corsa classsic, de cor vermelha conduzido por Audimar Pereira Santos, vizinho do suspeito, empreendendo fuga sentido São João Batista, sendo o condutor do referido veículo detido para averiguações e este confessou que recebeu uma ligação do Sr. Caetano pedindo para que este o resgatasse n Pov. São Bernardo em um matagal e o levasse em sua casa. 

Após diligencia no local, o autor ao avistar a guarnição tentou evadir-se nos quintais trocando tiros com policiais durante confronto que culminou com o óbito do mesmo que foi encaminhado ao hospital local. Foram apreendidos e apresentados na Delegacia local a arma utilizada pelo autor, um revólver cal. 38, 04 motocicletas que foram encontradas, sendo duas no matagal e uma Honda Twister de cor azul placa DEP-4896 e uma Pop 100,de cor preta sem placa pintada artesanalmente de cor preta em outra casa alugada pelo autor na Rua do Estádio de futebol, 11 celulares, como também, peças e destroços de motocicletas desmontadas, ferramentas e vários bens que foram produtos de roubo e furto na região de São João Batista e São Vicente Ferrer.


Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens