terça-feira, 14 de julho de 2015

Irmãos são presos suspeitos de assaltarem farmácia em Natal



Uma ação conjunta da 4ª. Delegacia de Polícia, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Defur),com o apoio do 1º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão dos irmãos Adailton Jeferson Ferreira da Silva, conhecido como “Novinho”, de 18 anos, e Alexandre Ferreira da Silva, de 21 anos, nas primeiras horas desta segunda-feira (13). A dupla praticou um assalto numa drogaria, localizada no bairro Petrópolis em Natal, no dia 19 de junho.

A dupla foi detida em cumprimento a dois mandados de prisão. “No dia do crime, Adailton entrou na drogaria usando uma pistola ponto 40 e conseguiu subtrair R$ 200. Durante o crime, Alexandre ficou na porta do estabelecimento. A arma usada para praticar o roubo foi alugada pelos irmãos, que pagaram o aluguel com o dinheiro conseguido com o crime. Esta foi a primeira vez que eles praticaram um roubo”, detalhou o delegado da 4ª DP, Matheus Trindade.

Os dois presos confessaram o roubo e foram reconhecidos por algumas vítimas na Defur. Além dos mandados de prisão, a Polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dos investigados, no bairro de Mãe Luíza. No local, foram apreendidos um simulacro de espingarda e um par de algemas.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens