quinta-feira, 9 de julho de 2015

Jovem de 17 anos é morto a tiros quando levava almoço para o pai

Jovem foi morto com dois tiros no bairro Vila Nova (Foto: Divulgação/PM)
Jovem foi morto com dois tiros no bairro Vila Nova (Foto: Divulgação/PM)
Um rapaz de apenas 17 anos foi morto com dois tiros, quando levava o almoço para o pai na Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (7) na Vila Nova, que fica ao lado do Parque Afonso Gil. A polícia ainda não identificou os suspeitos do crime.

As informações foram confirmadas pelo tenente Daniel Soares, do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ele contou que a vítima iria encontrar o pai, João dos Reis Vieira da Silva, que trabalha no bairro Distrito Industrial, também na Zona Sul da capital. Segundo a polícia, o rapaz teria sido morto por desafetos e diligências estão sendo feitas para a captura do suspeito.

“Ele vinha caminhando na rua quando foi abordado pelo suspeito do crime, que atirou no tórax e cabeça do jovem. A vítima conseguiu ainda fugir até um comércio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local”, contou.

Familiares da vítima descartaram a possibilidade do crime ter sido motivado por conta de desafetos, pois o jovem não tinha envolvimento com o crime e drogas. A família contou ainda que ele era um menino estudioso e só vivia de casa para a escola.

Fonte: G1 PI via Piaui em Foco

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens