sábado, 4 de julho de 2015

Pastor Lucinho Fala Besteira e Recebe Críticas em Rede Social



Depois dizem que a gente persegue o cara...a informação chega até nós pela indignação da galera, só isso!
Pastor Lucinho, que atende pelo slogan "Louco Por Jesus", cheira a bíblia e o escambal, se veste de Chapolin no culto, e sei lá mais o que esse doido anda fazendo, fez um post no Face que não agradou muito. A frase foi: "Se um cristão critica seu próprio pastor, de quem falará bem?". Ora, o fato de eu criticar o pastor, não significa que vou sair por aí falando mal da minha esposa, mãe, amigos...enfim, viram o tamanho da besteira que o cidadão disse!!!
Essa infeliz declaração gerou inúmeros comentários reprovando essa ideia de que pastor está acima de todo mundo. Até mesmo pessoas que o admiram repudiaram essa auto-defesa e arrogância, entendendo que o louco está querendo se impor pelo exercício da sua função.
Abaixo segue o posto, que vocês podem conferir, comentar,...eu sei que vai dar audiência pra ele, mas enfim, vale a pena manter vocês informados rsrs.
Justamente no post onde ele insinua que pastor não pode ser criticado, ele tomou uma surra de críticas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vacilão!!!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens