quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Desfecho trágico! Sequestrador Mata a ex-Namorada e depois recorre ao suicídio em Pedreiras, MA




Duas horas e oito minutos da madrugada, esse é o horário que muita gente jamais irá esquecer em Pedreiras.

Em plena quinta-feira, 13, após ter matado um jovem de 27 anos de idade, Antônio Carlos da Conceição sequestrou a ex-namorada Maria Nilde Silva Sousa, pela segunda vez, e se refugiou em uma casa na rua Otávio Passos, que teria alugado horas antes, segundo informações, pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). 

Com a chegada das polícias Civil e Militar, foram iniciadas as negociações com o autor do homicídio, que acabara de tirar a vida de Carlos Humberto Rocha Maranhão, no momento que sequestrava a ex-namorada, no bairro São Francisco em Pedreiras. Foram inúmeras as exigências de Antônio Carlos, todas atendidas, até mesmo a presença de uma equipe da TV Mirante de São Luís, mas infelizmente, o que ele havia anunciado, terminou acontecendo. Sem ceder às negociações, no horário acima citado, Antônio Carlos matou Maria Nilde com um tiro no ouvido, e em seguida tirou a própria vida com um tiro de uma das duas armas que estavam em poder dele, também no ouvido. 

No dia 03 de julho, Antônio Carlos havia sequestrado a ex-namorada, alegando que queria reatar o relacionamento, e a levou para uma casa. Chegou a dizer que se alguém tentasse entrar, ele a mataria e depois se mataria, mas após horas de negociações, Antônio Carlos se entregou e foi preso na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras. 

Foi instaurado um processo contra Antônio Carlos, o acusando de cárcere privado e porte ilegal de arma, mas no dia 04 deste mês, ele foi posto em liberdade, graças a um alvará de soltura. E o trágico fim desse triste episódio, todos são sabedores. Três mortes e um ferido. Lucas, sobrinho de Maria Nilde, foi o único que sobreviveu.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens