sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Em Bacabal, ''Raposão'' rouba galinha, mas seu primo é quem ''paga o pato''

Cosmo, confundido com o primo, quase
é morto por engano.
Blog do Sérgio Matias

O roubo de uma galinha por pouco não acaba na morte de uma pessoa inocente. Por volta das 17h30, o ajudante de pedreiro, identificado como Cosme Sousa dos Santos, foi alvejado à bala quando se encontrava na residência de sua avô, localizada no final da rua Jorge José de Mendonça (Cajueiro), em Bacabal.

De acordo com Tatiane Rodrigues da Silva, de 20 anos, um homem se dizendo dono da ave roubada invadiu a casa fazendo ameaças e, provavelmente imaginando que se tratasse de “Rapousão”, efetuou três disparos na direção da vítima, sendo que uma bala atingiu sua perna.

Em seguida o acusado fugiu.

Ferido, Cosmo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, porém, não corre risco de morte.

Antônio da Conceição da Silva, 24 anos, o “Raposão”, suspeito de ser o verdadeiro culpado pelo sumiço da galinha, é velho conhecido da policial. Em uma de suas prisões, ocorrida em 2013, ele estava na companhia de Jonas Eduardo Frazão, vulgo “Mulambo”, e o menor Galego, que já foram mortos.

Na oportunidade, com os mesmos a PM encontrou uma Pistola, 7.65mm, com 8 munições intactas e 4 aparelhos celulares. Todos estavam homiziados um imóvel e no momento da abordagem usavam uma substância que aparentemente seria maconha.

No que diz respeito ao roubo ocorrido nesta quarta-feira (19) a polícia não tem o paradeiro de “Raposão” e muito menos da galinha, que nessa altura do campeonato já deve ter sido devorada.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens