quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mulher morre após carro ser atingido por mais de 35 tiros


Um casal teve o carro fuzilado em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, na noite de segunda-feira (24). A representante comercial Eliana Guerreiro Mascarenhas e o advogado Roberto dos Santos Melandre ficaram feridos e foram levados para o Hospital Alberto Torres. O homem foi internado em estado gravíssimo, mas Eliana não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os peritos, o carro foi atingido por cerca de 39 tiros de armamentos pesados. O casal estava indo buscar uma amiga em um ponto de ônibus no bairro Amendoeira. De acordo com a DH (Delegacia de Homicídios) da região, a principal hipótese é que eles teriam se deparado com um bonde de criminosos que transportavam armas e drogas quando foram atacados. De acordo com o site R7, o irmão do advogado chegou ao local do crime em seguida e conduziu o veículo até o hospital onde eles foram socorridos.

Ainda de acordo com o R7, para a polícia, ao menos dez homens participaram da ação em três carros e duas motos. Na mesma noite, o mesmo grupo teria roubado um carro e duas motos. Agora, os agentes investigam se os bandidos teriam tentado roubar o carro do casal que teria acelerado com o susto. Segundo moradores, a rua onde ocorreu o crime costumava ser tranquila, mas, ultimamente tem sido palco de confrontos entre facções rivais.

Bocão News Via Blog Carlinho Souza

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens