segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Polícia Militar mata cinco irmãos que praticavam assaltos e homicídios na região

AsU0ElLE4kLfWqhqYBahv-LepTR2KFOxHm5jEme22nKJ


Os irmãos Aldair da Silva e Silva (23 anos), André da Silva e Silva (22 anos), Luciano Pereira Rodrigues (21 anos), Laert Caldas Teles (28 anos) e Marcus Vinicius Ciriaco da Cruz (19 anos), foram assassinados pela Polícia Militar do Maranhão.

O bando já estava sendo investigado por prática de envolvimentos em assaltos e homicídios na cidade de Altamira e região. As Polícias Civil e Militar realizaram uma mega operação em conjunto, onde conseguiram chegar até os acusados que estavam se refugiando em uma casa na zona rural do município a cerca de 8 km do centro de Altamira.

Ao chegarem no local a Polícia foi recepcionada a tiros pelos suspeitos, e o jeito foi revida. Na troca de tiros três pessoas foram alvejadas e encaminhadas pela própria viatura da polícia ao hospital municipal. E em outro local no Bairro Liberdade onde dois elementos estavam escondidos a Polícia também foi recebida a tiros, e houve revide, baleando dois indivíduos que foram levados para o hospital municipal São Rafael. Todos os cinco vieram a óbito por não resistirem aos ferimentos. A Polícia Civil continua as investigações na busca de capturar outras pessoas que passam fazem parte da quadrilha.
Mais de um quilo de droga possivelmente crack, três pistolas sendo uma Ponto 40, uma 380, 9mm e revolver 38 também foram apreendidos. Relógios de uma ótica de Altamira que foram tomados de assalto dia 13/08/2015 (quinta feira) foram recuperados e estavam de posse dos criminosos. Todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de policia civil.
*Informações fornecidas pela Polícia Militar

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens