sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Prefeita de Bom Jardim desaparece e ex-marido é preso pela PF


Do Luis Cardoso via Barra do Corda

Os dois ex-secretários de Bom Jardim foram presos na manhã desta quinta-feira,20, na cidade citada. São eles: Antonio Gomes da Silva “vulgo Antonio Ceserino” que comandava a pasta da Agricultura e Humberto Dantas dos Santos, vulgo “Beto Rocha”, ex-secretário de Assuntos Políticos e também ex-marido de Lidiane Leite da Silva (PP) também conhecida como “Lidiane Rocha” . A prefeita Lidiane continua sendo procurada.
A prisão deles três foi decretada pelo juiz federal Pablo Zuninga Dourado, do Tribunal Federal Regional (TRF).

A operação está sendo realizada desde cedo na cidade e os desvios de mais de R$ 15 milhões são investigados pelo Gaeco, MP e MPF. Os principais indícios são fraudes em licitações, desvios de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias das contas da prefeitura para a conta pessoal da prefeita e do ex-marido.

O ex-secretário de agricultura também é investigado pelo falso cadastro de agricultores que recebiam dinheiro em seus nomes mas nunca viram a cor do dinheiro.

Também estão sendo procurados pela polícia os dirigentes da empresa Ecolimp, acusados de vender notas frias para a prefeitura.

Veja abaixo alguns documentos

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens