quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Rei da Cacimbinha morreu? Verdade ou Mentira?

Foto: Divulgação


Cantor emitiu um vídeo no instagram para explicar toda situação

Está circulando na internet, principalmente no Whatsapp, uma mensagem onde afirma ter ocorrido um acidente com o vocalista Flávio Arruda da Silva, mais conhecido como Rei da Cacimbinha. No texto compartilhado por milhares de pessoas fala sobre um acidente que ocorreu com o cantor onde o mesmo estaria sobre efeito do Álcool, confira o texto na íntegra:

Morre na manhã desta terça-feira o cantor Flávio Arruda da Silva, conhecido como o Rei da Cacimbinha. A morte foi devido a um acidente na BR-105 próximo a cidade de Itacoatiara PA por volta das 3 da manhã após um show na cidade de Redenção no mesmo estado. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas tudo indica que o cantor estaria alcoolizado.

Como todos sabem, vários boatos na internet, que são conhecidos como hoax, são espalhados por vários motivos. Uns realizam para ganhar dinheiro enganado pessoas com falsos prêmios e etc, outros apenas para ver pessoas em pânico, e outros somente para promover artistas devido a supostas tragédias. Não sabemos quem espalhou e quais motivos foram, porém o cantor John Falcão (nome artístico de Flavio) usou o Instagram oficial da banda para divulgar um vídeo do próprio cantor falando da mentira que se espalhou.

Portanto pessoal, é mentira que o Rei da Cacimbinha morreu em acidente ou em qualquer tipo de tragédia.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

REGRAS DE POSTAR SEUS COMENTÁRIOS;

- Comentários que agredirem outras pessoas serão excluidos
- Deixe sua opinião e evite palavras de baixos escalão

Seguidores

Acessos

Postagens